Look ( passeio comemoração 7 ANOS De MELHORES amigos

 Mesmo Casada tem que Sair com Maridão e nada pra não perder o costume que A noite , nos Temos 1 carro e 1 mota mais, decidimos ir de moto marca é uma Strada  verde 200Cc , fomos varios lugares lindo e turisticos em uma cidade chamada são miguel do gostoso RN-Natal uma cidade com milhares de gringos e desenvolvida como a capital so não tem shopping mais tirando isso e lindo tudo e a praia especialmente  cada quiosques lindo e romanticos de tirar o folego e voltar ao primeiro amor apaixonado meu esposo estavamos fazendo 7 Anos de Melhores amigo ,e eu não sabia onde ele iria me levar so falou assim sobe ai na garupa minha gata e eu comecei a rir e falei te conheceço kkkkkkk e fomos onde eu moto de moto e uns 20minutos .



Foi um \Look Basico podemos dizer usei bem pouca coisa que deu enorme diferença no Look, começando que foi a noite estava de moto e era na praia a noite a faixa de 20hrs da noite onde so dava gringos e gringas e claro que paulista na terra de potiguar me disbiquei e treinei meu italiano pela primeira vez na vida kkkk ( vamos rir ) maridão mais ria que o mundo no circo junto kkk.

Blusa Amarela de Manga comprida e bem soltinha leve e aconchegante e detalhes de rendas mudando totalmente o aspecto de nada, na angola da camiseta ela amarra e nas pontas da manga ela tem dois botões dourados pra fechar achei super lindo deu um diferencial enorme

Short Jeans DEGRADE, bolsos falsos e os detalhes desfiados um degrade jeans do mais escuro pro mais claro bem justo que deu um realce magnifico no amarelo , minha sapatinha não apareceu mais irei post aqui ela e bege com detalhe dourado lindo e confortada 

 Valor 
R$50,00 BLUSA presente da minha mãe :)
R$75,00 SHORT compre de uma colega que tem uma lojinha em Residencia
R$20,00 Sapatinha  sem marca.


    Espero que gostem me sentir super bem 7 anos mais lindo na minha vida , que venha muitos e muitos anos, e que sejamos eternos namorados, amigos, companheiros...
vou te amar amor de janeiro a Janeiro ate o mundo acabar...! James MEU AMOR!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário