Novidades

 Olá meus novidade boa , estou de mudança pra Casa Nova , mas é alugada no tempo q fica pronta minha House e uma casa simples pertinho da praia com dois quartos, Sala, Cozinha, Banheiro e quintal irei fazer um tours da casa Irei pintar ,mudar a porta etc... E um carinho especial pra gravar vídeos eu ia fazer um quato pra minha filha mais meu esposo que quer ela fique mesmo quarto que nos caso ela acorde a noite então concordamos e o outro quarto ficaram cantinho do Blog IRE começar a casa do zero a minha própria e a alugada só tenho o essencial então vocês estão comigo nesse momento e também vai ter uma novidade que em breve voces iram saber a e por causa dessa vida corrido de mudanças não to postando diariamente a e também comunica-los que amanhã irei post uma História Romântica de fatos reais de uma amiga não irei contar aqui irei deixa-los ansiosas e ansiosos só vai uma dica o Amor tudo supera então amor até masmas




Nenhum comentário:

Postar um comentário