Look Praiano Diferencial

  Depois de muito tempo sem tirar umas fotos voltei amores hoje vai ter uma maratona de fotos looks e esse post vai ser de Look praia Ano Diferencial , bom esse Look MEU,eu Usei pra ir nma praia mais não especificamente EU ESTAVA DIRIGINDO,SIM EU ESTAVA DIRIGINDO EU SEI DIRIGIR MINHA GENTE E como estava perto da praia e pensei porque não ir , a praia que fui é Natal Rio Grande Do Norte , CAJUEIRO- TOUROS um lugar proximo onde moro conhecida pelos gringos populkação de 45mil abitantes , litoral da Capital de Natal lugar tranquilo ´pra passear com a familia e fugir do cotindiano agitado, como eu corrir pra ca rsrsrs paulista (santista) opçao potiguar :) Bom Abaixo esta o Look que eu estava .


           Vestido ROSA CHOQUE KKKKK ,Detalhes Bortado de TRICO ,super leve e conchegante e calçado usei nada kkk andei caminhei a vontade , muito bom se sentir livre :) espero que gostem ate o proximo  look mais tarde kiss




Nenhum comentário:

Postar um comentário