Emagrecer sera a forma mais facil ou Dificil?


Emagrecer todo mundo que especialmente as mulher que querer ficar com aquele corpo maravilhoso e definido bom se vocês verem meus antigos posts Eu não era nem gorda e nem magra eu era proporcional ai meu corpo eu tenho um 1,59 mt e antes eu pesava 58kg o máximo que eu eu pesava era 60kg por causa da massa muscular do corpo que pesa mais que a gordura e então nisso eu não me assustava nesse meio e tanto que vou posta foto da antes e do Depois , e comecei a engordar muito e foi ai que descobri que estava grávida e tive que parar academia e fui pra 80kg minha filha nasceu enorme e gordinha e tenho agora quase 5meses estou em um processo de Emagrecimento a Volta do meu corpo fazendo regime exercícios e o melhor de tudo com saúde e estou 74kg a academia e uma delas e irei posta tudo aqui como um diário de emagrecimento pos parto cesária OBS não poderei pegar tanto peso como eu pegava antes por causa da minha cerugia esta recente e irei fazer mais aeróbica e pq fina continuo mais a barriga e meu foco e os braços então espero conseguir esse objetivo e conto com o incentivo de todos vocês.

                                                    v


















6 comentários:

  1. Muita força de vontade linda! Também precisava de me juntar a essa tua batalha! Com foco e fé conseguimos!
    Já segui o teu blog, (seguidora numero 301 yeeey)!
    Beijinhos de Portugal
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso de estímulos pra conseguir emagrecer. Mostra seu processo de emagrecimento pra gente, vai ajudar muito quem tbm quer e precisa emagrecer.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar flor , cada 7 dias irei colocar o meu proceso assim como mostra quem tem força de vontade sempre consegui , mais não vou mentir Deus precisa me livrar das coxinhas

    ResponderExcluir
  4. rsrsr dificil em srsr mas sempre tentando aqui vou tentar copiar ok
    segundo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor que bom , aparti do dia 1 post e vídeos todos os dias então vamos la conseguir essa meta

      Excluir