Emagrecer sera a forma mais facil ou Dificil?


Emagrecer todo mundo que especialmente as mulher que querer ficar com aquele corpo maravilhoso e definido bom se vocês verem meus antigos posts Eu não era nem gorda e nem magra eu era proporcional ai meu corpo eu tenho um 1,59 mt e antes eu pesava 58kg o máximo que eu eu pesava era 60kg por causa da massa muscular do corpo que pesa mais que a gordura e então nisso eu não me assustava nesse meio e tanto que vou posta foto da antes e do Depois , e comecei a engordar muito e foi ai que descobri que estava grávida e tive que parar academia e fui pra 80kg minha filha nasceu enorme e gordinha e tenho agora quase 5meses estou em um processo de Emagrecimento a Volta do meu corpo fazendo regime exercícios e o melhor de tudo com saúde e estou 74kg a academia e uma delas e irei posta tudo aqui como um diário de emagrecimento pos parto cesária OBS não poderei pegar tanto peso como eu pegava antes por causa da minha cerugia esta recente e irei fazer mais aeróbica e pq fina continuo mais a barriga e meu foco e os braços então espero conseguir esse objetivo e conto com o incentivo de todos vocês.

                                                    v


















6 comentários:

  1. Muita força de vontade linda! Também precisava de me juntar a essa tua batalha! Com foco e fé conseguimos!
    Já segui o teu blog, (seguidora numero 301 yeeey)!
    Beijinhos de Portugal
    Jéssica Paiva - http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata tbem irei seguir flor. Pode deixar

      Excluir
  2. Eu preciso de estímulos pra conseguir emagrecer. Mostra seu processo de emagrecimento pra gente, vai ajudar muito quem tbm quer e precisa emagrecer.

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar flor , cada 7 dias irei colocar o meu proceso assim como mostra quem tem força de vontade sempre consegui , mais não vou mentir Deus precisa me livrar das coxinhas

    ResponderExcluir
  4. rsrsr dificil em srsr mas sempre tentando aqui vou tentar copiar ok
    segundo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor que bom , aparti do dia 1 post e vídeos todos os dias então vamos la conseguir essa meta

      Excluir