Trança Dos frozen que Aprender ?

 Ola meu amores que tal relembrar a trança que fiz , quando estava loira a trança a Elsa dos frozen o filme que estourou no mundo contagiando todas as idades e comigo não foi diferente tive que aprender, se vocês quiserem eu gravo ensinando passo a passo basta comenta que irei fazer , a setembro vai vim recheada de novidades videos todos os dias em setembro com varios conteudo como
*Faça você mesma
*Penteados
*Makes etc...
você não vai perde essa vem comigo embarca nessa grande aventura e jornada.



9 comentários:

  1. Difícil fazer, nem tentaria.visite meu blog.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil não é super fácil quando aprendi fiquei de boca aberta pensei em que era um bicho de 7 cabeças
      Obgd irei vizitar bjs

      Excluir
  2. Amo tranças, a sua ta linda.

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd irei fazer um vídeo fazendo
      Obgd retribuindo a vizita.
      Bjs

      Excluir
  3. Ficou perfeito demais....
    Seguindo http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor irei fazer um vídeo ensinando passo a passo e super fácil
      Bjs linda retribuindo

      Excluir