Aventura PEDS 2#

 Sabe aquela saudade assoes que nos tínhamos? Então hoje com o pé a cabeça você me fez sentir , como nossas aventuras louças que nos já tivemos , e aquele papo , conheço que essa aventura foi uma das melhores ainda mais ao seu lado batendo aquele papo Gostoso como fazíamos quando eramos namorados hoje com 2 anos de casado e uma filha que e nossa jóia rara  , tudo tem um plano e um objetivo nos precisávamos ter uma conversa como antes e depois de muito tempo tivemos um tempo reservado pra nos mesmo sendo corrido e espetáculo.
 Quando derrepende vindo embora pra casa a Gasolina acaba e vamos da um tranco pra ver se funciona e pega andamos um pouco em uma cidade  já de serta sem nem uma alma perdida na rua, mas como pessoas mais velhas curiosas saíram pra fora e aí perguntavam os onde vendia gasolina e ali ninguém si que conhecia alguém q vendia só em uma cidade chamada lagoa do saúde ao passasse 2horas depois andando depois de muito ora pedia a Deus um anjo pra chegamos em casa Deus logo após mando um homem de moto pra ir comprar gasolina e nos Deu o dinheiro mas eu como sempre desconfiada falei será mô que ele vai trazer ? E o James respondeu trazendo o não nessa circunstâncias ninguém vai parar pra nos ajudar logo agora a noite então vamos arrisca se vim amém se não vinda também .
Minutos longos difícil se passam e a sola das minhas sapatinhas se gastam com a longa caminhada .
Logo chegando em lagoa do sal o homem que demos o dinheiro pra gasolina vinha pra nos ajudar e Eu com minha blasfêmia fiquei calada falei que Deus te abênçoe e acompanhe e fique com Deus Pos atos pequenos gera atitudes grande.

Essa foi minha lição de vida hoje e claro que essa aventura não ia deixar de gravar pra vocês ter uma aventura comigo junta foi coisas poucas por causa da preocupação e apressa de irmos pró lar doce lá nosso esse foi nosso PEDS 2#

Nenhum comentário:

Postar um comentário