Voltarei Estudar

Olá Amores então Esse post o tema e um pouco fugido do tema que falamos sempre de maquiagrm, então vim aqui falar um pouco sobre oque aconteceu porque parei o Colegio, pra muitos isso e um contra fomento ou algo do Tipo.
BOM Primeiramente eu não me envergonho por falar que parei o ano passado no final de agosto pós foi um motivo maravilhoso na minha vida que também muito minha vida fiquei grávida já estava Casada a 4 meses  nisso já estávamos namorando a 5 anos e tínhamos pensamentos de construir família juntos e quando foi em setembro descobri que realmente eu estava grávida eu estudava em uma cidade e morava em outro OBSel estudava a noite pega ônibus na rua mais perigosa de assalto e assassinato e trabalhava de madrugada então tudo isso pra mim reconciliar estava me apetabeo muito tinha muitos enjôos mau está acordava tarde então tive que me sacrificar no Estudo fazendo parar no 2 grau do ensino Médio isso realmente foi um choque porque amo estudar meu esposo tem estudo completo vestibular e Eu apenas estava acabando e esse ano não estudei pós ela nasceu em abril e fiz cesária tive ter o repouso então decidir que próximo ano já irei voltar fazer eja e terminar e claro que todo material escolar irei Postar aqui fazer resenha etc... Então gente espero que de tudo certo nessa fazê nova na minha vida estou conseguindo reconciliar tudo especialmente o meu blog e o motivo de eu ter mudado o nome do blog pra lua de prata foi por causa da minha filha amor da minha vida então fiquem atentos que segunda feriado dia 12 irei pró parque aquático e irei fazer vlog bjs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário