Resenha quinteto de sombras da Ruby Rose

Olá meus Amores vim Hoje com uma Resenha de um produto que Amei e claro tive que vim compartilhar essa magnífica sombras da Ruby Rose, e uma mini paletinha quinteto de sombras bem pigmentadas capaz de mudar sua vida como mudou a minha vida, - Aí você pensa como Assim ? , aí Minha Amiga te conto só uma Passada já é capaz de Deixar a Cor exatamente do jeito da paleta vamos e convenhamos que isso e muito difícil e ele vem um mini Aplicador e espelhinho fiz uma maquiagem pra Noite pra mostrar esse poderoso produto faz o meu quinteto acompanha
1 Cor Branca 
2  Cor Roxo
3 Cor Rosa Escuro pra um Roxo 
4 Cor Lilás 
5 Cor Preto 
Esse preto e a luz da minha vida sem brincadeira ele não tem brilho e pra fazer aquele Olhão preto ideal,
Cabe em qualquer Bolsa, Calça qualquer lugar e o melhor de tudo Paguei Apenas R$2,50 em uma Loja em Natal RN





Nenhum comentário:

Postar um comentário