coisas que aconteceu comigo

Quem nunca falou quando eu for maior de idade farei oque eu quiser , bom , eu não fui diferentes tive metas meio loucas vamos dizer . pintei e bordei como diz o ditado
 1 Eu contava horas minutos meu sonho era fazer 18 anos porque eu me sentia poderosa com 18 anos.
2 Eu era doida pra fazer uma tatuagem e fiz com 17 anos e 6 meses , coloquei na cabeça que ia fazer e fiz .
 3 Pincing no Nariz apesar de ser algo fácil coragem faltava mais conseguir .
 4 Deixar totalmente Loira meu cabelo e conseguir , Loirão sonho realizado com orgulho.
 5 ter uma banca Black ,ja fui uma vocalista , só tinha eu de mulher,
6 Dirigir um carro
7 ir pra Balada
8 Sair tarde e Voltar na Hora que eu quiser
9 Sempre Fui Apaixonada 😍 pelo Meu primeiro Namorado e Hoje vou Casada com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário