Pouco do meu sumiço resumindo

Ola amores vim falar pra vocês o porque sumir primeira mente Voltei pro meu primeiro Namorado e noivo e de repente casamos coisa rápida num piscar de olho e depois de 3 meses de casada fiquei gravida, fiquei a gestação toda sem saber o sexo do BB fiz varias ultassom e nada de aparecer no ultimo debdia dela nascer também não apareceu então a bolsa não estorou e fui pra dala de cerugia fazer cesaria , pos fiquei 4 dias no hospital aguentado aquela comida ruim mais confesso que levei 1 traquinas e 1 passatempo escondida mais todo mundo me colocou medo e não tive coragem de comer então passou as minhas quaretenas garanto que não passei so uns 20 dias sou muito inqueta não consigo fica em um lugar sem fazer nada por muito tempo então aprendi andar de moto , passear viajar pular cantar etc...
então o tempo se passou e hoje minha BB e menina se chama Helloá Cristina , mais eu e o pai dela chamamos ela de lua de prata por logo quando ela nasceu os olhos dela era um prata acinzentado então ficou lua de prata ela e a coisa mais linda que vi na minha vida toda , maior presente de Deus e então como sempre fui apaixonada pelo meu blog decidir fica de vez aqui com vocês e tentar postar algo 1 , 2 vezes por dia.

           

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário