Gestaçao

Ola  Meus amores eu estava pensando em relatar um assunto pras Mamães De Plantão, então como todos sabem fiz uma cesariana e tive minha primeira filha , não sentir dor de parto ate o ultimo estante brinquei, zuei, pulei e fiz de tudo foi uma gravidez que não Deus trabalho nenhum tirando claro o enjôos que foi muito mais quando digo muito e muito mesmo e minha GO medica que me consultava todo mês me passou os comprimidos chamado dramim pra tomar em 8 em 8 hrs em ponto se não eu não vo seguiria comer 🍴 apesar de tudo ser não novo pra mim. sobe tomar todas medicas precárias como não pegar peso , pula ( não tanto )kkk, andar de bicicleta 🚲 olha que ate os 4 meses e meio andei mais parei porque minha medica proibido pos sentia muita dor , evitei o máximo sustos , ate o filme 🎥. Da Annabelle fui proibida de ir ver no cinema 🎥 mais tudo bem comprei o DVD 📀 e vi em casa sozinha e não tive medo nenhum so não ficaria mais em casa com bonecas nenhuma kkkkkkk , andar demais também não podia pos engordei muito nessa gestação e minha recuperação. No peso ta sendo rápido o mais rápido que imaginei .
. e muitas pergunta que me perguntam como eu soube que fiquei gravida e minha reação , , bom pra mim foi Normal pos estávamos ja planejando a 4 anos nisso e como ja estávamos casado 💑. E morando junto pensamos em da um grande passo em nossas vidas que seria essa grande decisão que mudaria completamente nossa rotina e isso demorou uns 3 meses quase ou menos , e quando eu soube foi dia 10 de agosto no dia dos pais quando meu cachorro 🐶 ficou doente e fomos levar no veterinário 24hrs e eu estudava. Pra veterinária tinho estomago pra isso e quando ele foi ser aplicado por soro comecei a passar mal de um jeito que nunca aconteceu e meu sogro ate brincou comigo ta gravida e eu falei não, e meu esposo ja falava antes mais nunca dei importância chegamos ate brigar que ele falava que eu tava gordinha com uma barriguinha antes de saber e quem sabe nunca tive barriga nenhuma por causa da Academia que eu era fanática então fiz o exame e deu positivo e foi uma felicidade imensa uma ser que mudou nossas vidas e tão lindo quando estamos na sala de cerugia pra da a luz melhor presente que Deus pode me da .




quem quiser saber mais sobre a minha gestação. Comenta aqui que eu faço mais post explicando , pergunta também como estrias , perde a barriga , cuidados , pele etec...
beijos ateeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário