Felicidade

Parei de amar , agora quero ser feliz sem você, tomei uma decisão que era pra eu ter tomado a 1 ano e 1 mês atrás , ainda tenho medo de fraquejar mais vou da o máximo de força de mim , vai e volta não cola mais , amar ??? Ainda amo , ser feliz ?? ainda tenho esperança . com outra pessoa ? Talvez mais não esta aos meus planos quero ser feliz pra seguir meus sonhos , aquela menina boa sempre sorridente , agora é uma mulher amadurecida que amadurece mais a cada  experiência da vida , tem mesmo em dias difíceis tenta manter ainda o sorriso , as vezes julgar nunca e a melhor decisão pra quem ama , as vezes falar algo que pensa sem pensa machuca , machuca mais que cair de bicicleta , bate a cabeça ou uma panela de óleo fervente na barriga , eu sei que errei tudo isso e reconheço isso , tente recomeçar mais não depende so de mim depende dos dois , afinal nesse jogo eu errei e mudei mais você também errou e permaneceu no erro , assumir o erro é difícil não é como um sonho que depois que acordamos é apenas um sonho e ai partimos pra realidade ,mais muita das vezes o orgulho toma conta de nossas almas e a vergonha invade a mente , não deixando agir como certo , mais então eu cansei e to sendo feliz sem você , quem sabe um dia nessas estradas da vida um dia podemos nos cruzar ou ate mais fácil você pode ate reconhecer o erro e provar e ai quem sabe poderemos voltar ... Porque sempre irei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário