Tutorial pra Personalizar a Bolsa Pra Ir Pra escola

Oi Meus Amores meu Primeiro Tutorial em passo a passo , Hoje vou ensinar como personalizar aquela sua Bolsa que você não usa que ta velha ou manchada , no fato o meu esta os dois velha e manchada com corretivo de escola, bom eu atingir ela de preta de novo de preto no entanto ela estava assim.
Coloquei uma Bonequinha de pano pra muda o Visual dela mais você pode coloca qualquer coisa que desejar essa Bolsa e personalizada então estou personalizando ela meu Jeito então ela fico assim .
Sabe aquela tanga de Praia que você já enjoou dela de tanto usar ou você vai usar ela na Bolsa ai você deve esta pensando como assim taay ? bom você tem que amarrar a bolsa né ela que vai amarrar bom a cor e da sua preferencia como na minha escola só pode entra de uniforme e o uniforme e azul eu pequei a minha tanga azul florida então ela fico assim.
Olha como ela Fico , quando você querer outra cor e só  fica sempre mudando a cor da tanga pra varias cores eu ameii e você ?


Minha Bolsa pra mim ir pra escola , mais Mudei agora estou de mochila :)



BIG KISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário