Meu Vicio Sem Fim ( Blusa de Marca ) Um Pouco da Historia






 A História da marca ABERCROMBIE:
A ABERCROMBIE & FITCH começou como uma pequena Loja e fábrica no dia 4 de junho de 1892 na baixa Manhattan, fundada por David Abercrombie. Sua paixão por esportes Ao ar livre inspirou o surgimento da marca. Sua clientela inicial era composta por caçadores e exploradores. Em 1900, Erza Fitch, um de seus principais clientes, entrou na sociedade e a empresa passou a se chamar ABERCROMBIE & FITCH no ano de 1904. O famosocatálogo da marca surgiu em 1909, quando 50 mil cópias com 456 páginas, incluindo roupas, acessórios para camping, entre outros, foi impresso e distribuído, quase levando a empresa a falência. Mas provou ser um grande instrumento de marketing nos anos seguintes. Durante o começo do século 20 a rede de lojas se tornou extremamente popular vendendo produtos esportivos para a elite americana. 
Em 1913 mudou seu endereço para a badalada Fifth Avenue, passando também a vender roupas esportivas. Foi a primeira loja de Nova York a vender roupas masculina e femininas em um mesmo lugar. Após muitos anos de enorme sucesso e forte expansão, a empresa encontrava-se em situação financeira delicada e a marca desgastada na década de 80, foi comprada em 1988, pela The Limited. A marca foi revigorada, re-estilizada e modernizada cuidadosamente pelas mãos do CEO Mike Jeffries, voltando a crescer e conquistar novos consumidores com linhas de roupas informais e sensuais. Começou então a abrir lojas em shoppings e centros de compras durante a década de 90, tendo como público alvo: adolescentes e estudantes. Em 1998, lançou no mercado as marcas ABERCROMBIE KIDS (voltada para crianças) e HOLLISTER (voltada para adolescentes).
A rede opera 1.035 lojas em 49 estados americanos, Canadá (6 lojas) e Inglaterra (1 loja), sob as marcas ABERCROMBIE & FITCH (que possui mais de 350 lojas), ABERCROMBIE KIDS, HOLLISTER Co. e RUEHL 925. Seus produtos são vendidos atualmente através da sua rede de lojas, por catálogo e pela Internet.

  Meus Amores ai foi um pouco da História das minhas duas marcas favoritas  como vocês podem ver , sou Louca por Blusa de Marca  essas fotos que eu postei das blusas ai acima foi só algumas de Muitas , sou uma
Hollisterfan & Abercrombiefan , e eu acostumei meus irmãos e minha irmã a usarem roupa de marca apesar da idades deles . Kauã Marthins de 9 Anos , minha  irmã Vitória Khristhynna de 12 anos , e meu Dolly Guarana meu irmão mais novinho de quase  2 anos vai completar a dia 27 de Dezembro Nome Dele é Nicolas Khalebe , mais eu chamo de Dolly guarana porque ele e fortinho e parece a garrafa da DoLLy e ele adora Toma DoLLy Guarana e ai eu chamo eles assim , eu sei que ele não entende ainda dessas coisas mais acho ele uma graça e pra mim como todos eu AMO igual compro mesmas marcas e mesma coisas  por exemplo si pra um eu compro uma blusa de marca pra um eu compro pra todos .

                  


                                                                ''BIG KISS''
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário