Look Específicos Para Cada Um

Looks que eu Usaria e Uso , em cada Ocasião .
                                          1° Look , Eu Usaria para ir no Quebra mar , na onde eu moro em Santos SP , de noite com minhas amigas e amigos, e jogando muita conversa fora no Look muito Maravilhoso .
                                         
                                          2° Look , Eu Usaria em um Parque bem tranquilo com minhas amigas e amigos ou Familia Algo que Envolvesse a Primavera no Meio e por perto , poderia ate usar em uma balada , mais acho melhor algo que envolvesse a NATUREZA , AR PURO :)
                                          3° Look , Eu Usaria varias vezes HEHE , Adoro tipo de estampa de exercito , eu abusaria em restaurantes , passeios , e paqueras bom não tenho que falar pois eu usaria em qualquer lugar mais , si forem usar de Dia , podem colocar um salto alto ou uma sandalia com salto pequeno assim iria Abafar de lindas .
                                         4° Look , Eu Usaria , Na Igreja , como eu sou envangelica, e sempre digo eu so envangelica mordena que adora Look Arrumado e elegantes mais sem estravagancia de exagero nada curto demais , e nada comprido demais , bom depende do comprido porque tem aquelas saias Maravilhosa que si colocar um salto e uma regada abala :)
                                         5° Look , Eu Usaria em qualquer lugar Onde envolve Diversão alegria e paquera , Bom Eu sou Louca por Estampa  xadrez eu usaria e abusaria nesse Look .
                                             6° Look , Eu usaria , Conserteza não poderia deixar de falar de uma boa balada , Festa , formatura , si acharem a blusa muito exagerada ou você for timida , claro que pode colocar um bleize , claro nada que possa tampar o Look todo e estragar todo seu Glamor.

2 comentários:

  1. Parabéns linda pelo seu blog!!! Amei!!! muito obrigada pela visitinha!!! estou indo correr seguir!!! http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir